Essa foi demais (2)

Quando achávamos que Eduardo Siqueira já havia demonstrado rua imaturidade,nos deparamos com mais uma reportagem completamente escrota novamente atacando a UltraBus
E as provas? 
Eles acabaram de forjar uma conversa com Wayrque Ferrari no qual ele supostamente confessa que é dono da UltraBus e que hackeia a revista para ganhar visualizações? Eduardo,o que você fumou jovem? Isso não pode ser normal,uma pessoa completamente obsecada por outra,ai nos resta a pergunta,sera que não é interesse mais? Sera que no fundo tem algo a mais neste interesse? Pois é...
Mesmo com esta vergonhosa treplica,ainda não surgiram provas que realmente interessem,falsificar uma conversa de facebook é uma das coisas mais fáceis,qualquer semi-analfabeto consegue fazer tal proeza.
É muito complicado lidar com crianças,principalmente quando elas conseguem o comando de uma revista ate então admirável e conseguir transformar ela em uma revista completamente deplorável que desvia o foco dos transportes,para interesses pessoais.
A seguir,temos um depoimento verdadeiro de Wayrque Ferrari sobre este caso:

"Fico impressionado como uma pessoa fica completamente louca por outra a ponto de fazer reportagens falsas e falsificar conversas no facebook para tentar criar confusões e falsas afirmações,sinceramente acho isso tudo lamentável,cheguei a fechar minha empresa (Vivamar Transportes) para tentar me afastar destas confusões pois já me cansei desses loucos que vivem para me atazanar"

Outra afirmação totalmente ridícula foi que disseram que a revista só é hackeada quando Wayrque Ferrari esta on line via Facebook.
Ora,isto é simples,Eduardo colocou algum de seus capangas para viagia-lo,só pode ser isto.


Encarramos por aqui,desta vez é serio,a UltraBus não vai se dar ao trabalho de "coçar uma sarna".

UltraBus.

Comentários

Postagens mais visitadas