Re-reencarroçados
Sim caros leitores, é isso ai, temos pela primeira vez em San Andreas, um veículo reencaroçado pela segunda vez, e a empresa que fez ate então a maior pérola de 2016, foi a VCA.
Os 5 chassis Scania F113HL foram encarroçados em 1994 sobre Torino GV, em 2007 foram reencarroçados em Apache Vip I, e para a surpresa da maioria, foram "re-reencarroçados" agora em 2016 sobre Isaenco Evolution II, e são também, os 5 primeiros veículos reencarroçados na Isaenco, que ate emtão não fazia este tipo de coisa.
Em San Andreas poucas empresas trem o costume de Reencarroçar Ônibus que por algum motivo são destruídos, temos apenas alguns casos, entre eles alguns Apache VIP IV da Urbanizada e 5 DWD Star Plus reencarroçados pela Vivamar Transportes.
Neste caso, o que nos surpreende é a idade do chassi que já possui 22 anos, porem reformado pela segunda vez, mostra-se chassis realmente bons por tanta vontade de mante-los rodando muito acima da vida útil normal, que geralmente é de 10 a 15 anos.
Modelo: Isaenco Evolution II
Chassi: Scania F113HL
Ano: 1994/2016
Empresa: VCA
ID: 27.032
==========================
UltraBus.
Os 5 chassis Scania F113HL foram encarroçados em 1994 sobre Torino GV, em 2007 foram reencarroçados em Apache Vip I, e para a surpresa da maioria, foram "re-reencarroçados" agora em 2016 sobre Isaenco Evolution II, e são também, os 5 primeiros veículos reencarroçados na Isaenco, que ate emtão não fazia este tipo de coisa.
Em San Andreas poucas empresas trem o costume de Reencarroçar Ônibus que por algum motivo são destruídos, temos apenas alguns casos, entre eles alguns Apache VIP IV da Urbanizada e 5 DWD Star Plus reencarroçados pela Vivamar Transportes.
Neste caso, o que nos surpreende é a idade do chassi que já possui 22 anos, porem reformado pela segunda vez, mostra-se chassis realmente bons por tanta vontade de mante-los rodando muito acima da vida útil normal, que geralmente é de 10 a 15 anos.
Modelo: Isaenco Evolution II
Chassi: Scania F113HL
Ano: 1994/2016
Empresa: VCA
ID: 27.032
==========================
UltraBus.
==========================
O final da matéria ta bem errada... mas de boa... melhor que nada
ResponderExcluir